segunda-feira, 28 de março de 2011

Gente Talentosa

Bem, caso não saiba, anda para aí a decorrer um passatempo da Gillette Venus para todas as pessoas que têm um talento extra desenharem um fato de banho que realce as pernas e mandar. Entretanto, na galeria do site já estão alguns trabalhos. Efectivamente há gente talentosa em Portugal.
Aqui vão os meus favoritos.


Muito giro e bem conseguido. Ainda por cima o design etsá muito apelativo.


Este merecia o prémio design "vestível". Muito inovador e mesmo assim perfeitamente passível de ser usado!


Quando for magra, mando uma carta ao rapaz a pedir para me fazer um, que este até eu vestia! Espetacular.


Muito simples, mas muito giro. Muito o meu estilo.. E Efectivamente cumpre o requisito de realçar a pernoca.


Mais simples. O decote devia ser melhorado, mas o preto é uma cor que obviamente dá ênfase às pernas.


Muito giro. Só que tirava o padrão às flores ou lá o que é.


Muito muito giro. Embora não seja o meu preferido, acho que é o que melhor obdece aos requisitos e cumpre o tal objectivo de dar realce à pernoca depilada.


Muito simples mas muito giro. Eu, ele, o mar das Seychelles e  os olhinhos azuis do meu homem. Olhem pronto, é tão boa a ideia que se calhar só vai acontecer quando morrer e for para o céu.





Estes últimos eram giros para as nossas madrecitas, que acho muito bem que estejam contempladas:D


Vá, agora quem tiver por aí um talento escondido que se manifeste e vá participar com uns modelitos aqui.

Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: