sábado, 5 de março de 2011

Afinal, se calhar também tenho pestanas;D

Ora bem, vou aprender ao mesmo tempo que vocês! Não percebo nada de escovas de máscaras de pestanas!!! E sempre foi um desgosto, porque vou ali à 112 e o Luís (acho que é Luís:p), o sr. de lá pronto, diz-me sempre "Então, prefere as pestanas longas e separadas ou volumosas ou separadas em leque ou blabla?". E enquanto isto vai-me mostrando máscaras cuja variação é a escova! E eu, cá fico na minha ignorância e confio no Sr. (que ele é de confiança efectivamente! Nunca me aconselhou nada que não fosse bom!).

Então aqui ficam umas dicas para ignorantes (Pipoca mais pequenita, esta não é para ti que és uma expert nestas coisas;D)

1.
  
é o chamado Spoon Brush. Ora bem, separa, alarga em leque e alonga. Claro que na imagem concerteza que estão umas falas a exagerar não é?:p
duas vantagens: 8.99€ e porque em simultâneo espalha a máscara de canto a canto do olho. Pronto, dizem eles não é? Nunca experimentei, mas com este preço estou tentada:p

2.
  15€. Se repararem só tem "pêlos" de um lado da escolva. Pelos vistos o que esta faz é que aumenta até aquelas malditas pestanas minusculas que às vezes ficam viradas para dentro sabem? Tira-se a revolta que é um instante!

3.
 Chanel 21.96€. Ora bem, esta serve para separar tudo. Sabem aquele olhar molhado? É esse mesmo!

4.
 17.50€ (Ainda sou do tempo em que a MAC era barata:p). Bem, esta escova, ou esta máscara em específico, não percebi bem, é para retoques! É verdade!! 17.50€ para retocar durante o dia. Acho que não vale a pena, mas se houver gente rica a ler este blog, façam favor.
(Acho que vou ser processada pela MAC. Tudo bem, desde que me dêem um verniz rosa velho).

5.
 Esta é a famosa escova Curvy, a verdadeira. É aquela que deixa as pestanas quase com um ângulo de 90º sabem? Pronto, é esta mesma e custa 12.69€. Mas já sabem que volume, nada.

6.
 Bem, esta parece que é um milagre da Natureza!! Mesmo, já ouvi falar muito bem. Diz-que faz o impossível: separa as pestanas e aumenta-as até à Lua. Os tradicionais só separavam lembram-se? Até que chegou YSL Singulier Nuit Blanche Mascara e pronto, tornou a nossa vida feliz. A porra é que custa 41.96€. Well.. Em breve terei um ordenado não é?

7.
 Ora bem, aumenta em comprimento as pestanas todas. Sabem aquelas que nós nunca vimos?? Vamos vê-las finalmente! 11€.

8.
 Ora bem, o que faz esta escova? Por acaso já tive uma e nao entendia nada daquilo, daí ter trocado! Arrasta as pestanas! Portanto, leva as pestanas para onde quiserem. Sabem quando vemos aqueles olhares que parece que levaram com um soprão no ponto T? É este o soprão. Fica bonito para arrastar as pestanas para fora. Não sei o preço:p Mas é esta escova, sei que há uma da Avon (e também sei quem vende Avon hihihi).

9.
 Tanta coisa, ah e tal separa, alonga, junta, dá volume blablabla. Que é que a casa Dior (tem todo o ar de ainda ter sido uma ideia do Galliano) pensou?? Pois bem, o que elas precisam é das pestanas todas baralhadas!! Mesmo, assim baralhadas, mas grandes e individualizadas. Ainda deposita volumes maiores na raiz para ficar um olhar mais intenso. Deve ser preciso uma técnica do caraças, mas deve ficar muito giro. Pronto, é isto que esta faz. 36€, arrisquem!

10.
 Esta escova, separa e alonga, mas não dá volume. Ficam aquelas pestanas muito fininhas sabem? Não sei o preço, mas o importante é a escova. Sei que há um assim da Bourjois por 11€.


Pronto, o mini-workshop está dado. Qualquer dúvida vão ter com o Luís (se não for Luís digam-lhe que é o Alzheimer).

Mil sapatinhos
Ana

3 comentários:

inesgante disse...

No outro dia comprei a nº.1 (Maybelline Falsies) e... é óptima!!! Embora, logicamente, não fique como na imagem, nas minhas poucas e mini-pestanas resulta muito bem =))
mas (no continente)não custou 8.99€ mas sim 14€ :/ mas pode haver mais barata nalgum sítio claro!!
beijinho querida e optima revisão de máscaras ;)

Ana disse...

Pois fofa, eu fui ver os preços ao site do El Corte Inglés, mas claro, não faço ideia:p Só mesmo daquelas que já comprei, mas obrigada :)

Foi bom não foi? Também achei que era útil, até para mim própria;D

Márcia Santos disse...

Linda
O Sr é o Beto:-) O Luís também existe (é o meu preferido para aconselhar e maquilhar) é o pró da Guerlain:-)

O WS 'tá espetacular:-) Muitas meninas hão-de estar agradecidas:-) Da minha experiência de todos os dias, posso acrescentar que por mais cara e por mais promessas que traga com a publicidade, nenhuma tem o efeito desejado se não perdermos uns minutos a colocá-la:-) (entenda-se: Muitas passagens:-))

Curiosidade (que tu já sabes mas coloco na mesma): A máscara de pestanas é o produto de MakeUp com menor estabilidade! A validade é mesmo 3 meses (no máximo!)

Beijinho grandiiiii***