quinta-feira, 3 de março de 2011

Oscars #7 casais

Prémio casal mais fofo:


Os outros:
Russell Brand e a mãe
O marido Perry, deixou a Katy em casa e levou a mommy:p

Justin Timberlake e a mãe, Lynn Harless
As mães estão na moda e o Justino também levou a madrecita:p

Nicole Kidman & Keith Urban
Este casal faz-me impressão.. É demasiada diferença:s

Céline Dion & René Angélil
A brigada do reumático:p

Penélope Cruz & Javier Bardem
Los Latinos

Scarlett Johansson & Jeremy Renner
Pelos vistos, prémio reconciliação..

Camila Alves & Matthew McConaughey
Prémio casal fashion

Amy Adams & Darren Legallo
A Amy e o Mr. Amy

Robert Downey Jr. &Susan Downey
Prémio casal mais seca.

Helen Mirren & Taylor Hackford
Prémio Classy

Helena Bonham Carter & Tim Burton
Prémio "só se perdeu uma casa". Nunca tinha visto o Tim Burton, mas para casar com a Helen tinha que ser semelhante coisa.

Darren Aronofsky e uma mulher misteriosa
Prémio Feios!

Christian Bale & Sibi Bale
Prémio " Não te agradeço o Oscar de melhor actor secundário porque já vais com sorte de te ter trazido comigo"

Steven Spielberg e a filha
E por último, expliquem-me como raio é que a filha do Spielberg saiu este mini monstrinho defunto e pálido?

Mil sapatinhos
Ana

1 comentário:

Inês Maria disse...

Nunca tinhas visto o Tim Burton? :O Oh Meu Deus, estou a sentir-me uma irmã falhada, depois do Chuck Norris, isto, o mundo está perdido...