sexta-feira, 4 de março de 2011

Novidades Middleton

Pois é... Há novidades dos noivos do momento! Está quasee...

Mais alguns estilistas desenharam uns modelitos:

Fashion Designers Sketch Kate Middleton's Wedding Dress - Max Azria
Max Azria

Fashion Designers Sketch Kate Middleton's Wedding Dress - Christian Siriano
Christian Sirano (ele pensava que estava a faze ro vestido para a Carolina do Mónaco, olhem-me para aquelas costas)

Fashion Designers Sketch Kate Middleton's Wedding Dress - Pamella Roland
Pamella Roland

Fashion Designers Sketch Kate Middleton's Wedding Dress - Shoshanna
Shoshanna


Mas... Diz-que a princesa já escolheu o estilista e vai ser o querido Bruce Oldfield. Aguardemos e enquanto isso vejamos os meus modelitos preferidos do sr. (Claro que a Kate terá um exclusivo não é? Mas dá para ver o estilo do amigo:p)
 
 Bem, este ainda é o que gosto mais. Tudo à base disto. Acho que se eu fosse princesa não escolheria este sr. Ou então ele para o povo é assim e para ela não. Mas relamente a Kate é muito básica. Enfim..
 Também não é feio este.

Enfim, mas pelos vistos também era um dos preferidos da Lady Di. A vida é assim! Lembram-se do casamento deles? Take a look:
 
Adoro caudas e véus enormeeesss!! Adoro adoro adoro! Chamem-me foleira que eu não me importo!

E adoro meninas das alianças!! São tão fofas!! Mas assim! mini noivas! Mesmo lindas!! Por isso, madrinhas, toca a ter crianças a tempo do meu casamento que vão todas!!!

Embora estas serão substituídas:D 29 de Abril, the big day


Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: