quinta-feira, 31 de março de 2011

Sephora S/S 2011

Para quem não sabe eu sou maluca pela Sephora. É muito barata e muito boa. Mesmo! Tem sempre as últimas novidades, num preço que não dá vontade de não comprar e ainda tem coisas mais giras. Enfim! Adoro tudo! Só nunca experimentei os cremes, mas pronto, de resto garanto a qualidade. Eis-se-não quando saiu a linha de Verão 2011. Com coisinhas lindas... Ora vejam:

1. Portanto, começemos pela maquilhagem de verão, muito muito juicy! Com cores muito fortes, muito rosa, tudo muito doce e por outro lado vibrante.
As sombras ainda tenho que investigar como se conjugam da melhor forma, mas que são deliciosas são. Até os acessórios são lindos de morrer. Para quem é da idade da pedra (como eu de resto...) e faz as sombracelhas à pinça, olhem bem para essas duas coisinhas lindas. São 11.90€ mas no El Corte Inglés do Porto, ofereceram-me na compra de dois desmaquilhantes de olhos mais um de viagem. Já foi há uns tempitos, mas pode ser que ainda dê:) Quanto aos Glosses, bem... Olhem, eu sou a fã número um dos lábios cor de rosa. Laranja e roxo ainda não experimentei, mas "mi aguardemmmm", são 10.90€ cada um. O espelho, embora eu seja uma mulher que não gasta dinheiro nisso, ando sempre com aqueles que calham nos "corpos Danone" ou whatever, ele é lindo e combina de certeza com os nossos trapitos mais quentes, 5.90€.

Os vernizes são lindos!!!! Mesmo!! Qual cinza noite da Chanel qual quê??? São super giros e aviso já que são da melhor qualidade. Também tenho Chanel e são quase tão bons mesmo. O kit pedicure são 12.90€.


Mas o Verão não vão ser só rosas!!! Literalmente falando... E então, não sei se já viram o look Yves Saint Laurent com a pálpebra integralmente de uma cor muito forte, no meu caso a minha favorita é o azul eléctrico. Aqui está ele. Para uns olhinhos mais frescos (alerta olhos azuis), a sombra double é o ideal. Há mil e uma combinações, mas esta é a minha preferida. 10.90€, acho um bocadito para o carotas, mas que valem a pena valem.




Para os que são do partido pérolas (não é o meu caso, mas há quem as defenda ávidamente tentando convencer-me que funcionam), aqui estão as mais bonitas do Verão. Mesmo! Já vi várias, inclusivamente as Guerlain, e mesmo assim, (se é que a teoria funciona:p) falta-lhe um brilho: o lilás com misturas rosa. Muito muito giro este e completo. Diz-que estas são de longa duração. 15€, se houver alguém que me convença que isto vale a pena os Euritos, compro estas:p

Depois, há certas coisas que ainda não uso, mas vou usar.. Tem sido desleixo...:p Os pincéis!!!


Os que me parecem importantes: 3. 14.90€ para sombra em pó, especial esfumados; 4: 12.90€ para sombras em creme (das quais me estou a  tornar uma fã incondicional); 5: eyeliner em pinçel que digo já que efectivamente fica muito mais bonito e com uma precisão que vai lá vai, 6: eu não preciso, mas para quem tem pestanas e sombracelhas mais rebeldes 10.90€;   7: 14.90€, não dou valor À coisa, tenho o meu dedinho anelar, mas serve para esbater e a pontinha para delinear mesmo o contorno das pestanas. Enfim, deixo ao vosso critério.
O 8 e o 9 são para colocar o blush, os profissionais dizem que são os dois precisos, sendo que aplicam mais o 8 para as pérolazinhas e o 9 mesmo para o rouge em si. Enfim, como eu ainda sou do movimento anti-pérolas, 9: 21.90€. Este é caro, o da bourjois é mais barato e também é fixe. 10. para quem usa fond de teint, é este: 18.90€, também mais caro que o da bourjois. O 11 era aquele que eu queria mesmo ter só porque acho que ficava muito bem no meu copinho dos pinçéis!! Serve para varrer a sombra que cai do olho e para além disso ilumina as maçãs e o queixo. Super giro! Os restantes três são: 12 para não haver buraquinhos, poros hiper-dilatados a darem nas vistas e outras imperfeições, o 13 usa-se em movimentos circulares para uniformizar a tez e o 14 é para retirar as vermelhidões, tudo com o fond de tein, todos 18.90€. Para mim, são tretas:p




Outra coisa única no mercado é a acetona deles, observem, retirei mesmo do site da Sephora:
E sabem que mais? Funciona mesmo!!!


Aquilo que nunca vou deixar é o desmaquilhante de olhos de duas fases, super baratinho e muito potente:
Custa 6€ e é um milgre da Natureza.

Enfim, vão à Sephora e divirtam-se, entretanto ajudem-me a criar um abaixo assinado para abrir uma em Coimbra!

Mil sapatinhos
Ana


2 comentários:

inesgante disse...

Eu ajudo, eu ajudo! hehe :P
Também adoro! Coisas maravilhosas =)
Irrita-me que não haja uma Sephora em Coimbra, irrita-me mesmo! :P Vamos enviar mil mails para os convencermos? ;)

Márcia Santos disse...

Usava todos os produtos que falas-te:-) E acho que conseguia maquilhar com todos esses pincéis::-)
Ora bem.... É preciso BI para assinar:-P