sexta-feira, 4 de março de 2011

Santa Ana Casamenteira

Ora bem... É o dia das noivas:D Decidi mudar o nome da "rubrica" para Santa Ana Casamenteira, porque se tivesse nascido antes do Santo António podia bem ser eu:p

Ora bem...Então se eu me casasse esta semana. Esta semana não, porque se me casasse esta semana já teria escolhido as coisas há mil anos e não seriam estas porque só as vi agora:p

Vestidinho...
2 hipóteses:


Rosa Clará: Qual Vera Wang qual quê?? A Rosa Clará foi feita para ter 500 filhas para vesti-las todas de noiva... E outra coisa boa, há em Lisboa:D

E não pode faltar o Bolinho, não é? Meus amores, nem que não haja mais nada para comer (que não se sabe quando a crise acaba:p) pelo menos bolo há-de haver:) E se fosse agora era este:


Não é lindo lindo? Acho que se levasse uma foto à Vénus eles conseguiam fazer uma cópia...

couture cakes
Este também é fofo..mas não era para o meu casamento:p
red and white wedding cake
Agora que vi este fiquei muitoooooo indecisa:p


 E este coque ia ficar muito lindo na minha cabecinha não ficava?:)

Coisas giras:
Este noivo casou-se assim.. Livra-te Ricardo Filipe!
 
Mil sapatinhos
Ana 

Sem comentários: