quarta-feira, 27 de abril de 2011

30 Best Dressed by Net-a.Porter

A Net-a-Porter alargou os seus horizontes, e para além de emitir uma revista, o site é espetacular, tem várias rúbricas e agora elegeram as mais bem vestidas. Divididas pela sua posição  na sociedade:

1. Celebrities:


Ora bem, já sabem a minha opinião sobre a mosca morta da Cate Blachett! Menos!! Onde é que andar com um vestido rosa claro estilo alien, com aquele ar intocável de mulher do rei Artur é andar bem vestida? Mas pronto, já percebi que eu é que estou mal, mas não consigo gostar daquilo, a não ser para dormir. A Carey, realmente tem-se revelado um bom gosto mesmo em termos de street style. A Leigh veste-se sempre de preto por isso é um bocadinho díficil avaliar, mas pronto... Se eles dizem. A Kate Bosworth realmente aparece sempre diferente dos outros, não me chama particularmente à atenção. Diane Kruger concordo inteiramente!! Falta a Blake Lively, quando ainda era loura ou Jennifer Aniston ou a Sarah Jessica Parker.



 2. Royal Material
De acordo com todas. Não escolheria melhor! Embora a Kate tenhas fotos melhores:p


 3. Modelos

Chanel, o nome o indica. Relativamente à Dree, aquela máxima do "Nunca se é demasiado magra" não se aplica. Ela é efectivamente demasiado magra! Escanzelada diria eu, por isso acho que nada lhe fica bem, muito menos há sentido de estilo. A Freja também não me convence com aquela madeixa loura larga dos anos 90.


4. As Socialites 
São demasiado news para eu poder dizer alguma coisa. Avaliando pelas fotos estão todas bem escolhidas.


5. Bloggers.
Sinceramente, todas excessivamente mal vestidas e exageradas. A Hanneli escapa.


 6. Fashion Editors

A minha favorita é a Anna Dello Russo, claro as always. Sempre impecável, intocável. Relativamente às restantes, a Chris anda sempre demasiado abaixo da sua condição, Giovanna faz de si uma quarentona e não o é, a Taylor é muito gira  e bem vestida, não foi a foto mais feliz.


Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: