segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gente Gira da semana

Beyonce
Beyoncé. Muito "olá, eu sou a esposa de um multimilionário afegão e não tenho nada para fazer além de ir ao cabeleireiro e manicure", mas pronto, até combinou bem a coisa.
Gwyneth Paltrow in Rachel Roy
Sabem quem é esta???Sabem??? É a Gwyneth Paltrow!!! É verdade! Resolveu não vir de roupa interior, foi ao cabeleireiro e até maquilhou os olhos! Algo aconteceu na vida desta mulher, se calhar foi um consultor de imagem:p O vestido é Rachel Roy, sapatinhos Camilla Skovgaard, e colar Giles & Brother.
Malin Akerman in Cartier
Malin Akerman in EU NÃO ACREDITO QUE ELA PINTOU O CABELO DAQUELA COR!! Enfim, abstraindo-me o modelito J.Mendel é muito giro, as jóias Cartier também e a clutch Anya Hindmarch é um amor!! Muito gira, o tecido cai lindamente, a cor é espetacular. Um exemplo:)
Anna Kendrick in Vivienne Westwood
Anna Kendrick. embora eu ache que esta miúda não tem nada de especial, podia perfeitamente ser uma de nós no lugar dela, o vestido é lindo. Vivienne Westwood.
Camilla Belle in Victoria Beckham Dresses
Camila Belle. Um ícon para mim neste momento, in victoria Beckham. Detesto a colecção Vic desta estação, mas nesta menina até ficou giro. Claro que ela tem aquela carinha que faz parecer tudo mais bonito. Clutch Coach.
Helen Mirren in Dolce & Gabbana
Helen Mirren. Digam-me, esta mulher já apareceu mal nalgum lado???? Como é que é possível que ela vista um leopardo comprido plus cabedal e fique bem??? Expliquem-me!! Realmente, ela tem qualquer coisa, que está gira, está! E o vestido é D&G.
Beyonce in Preen
Beyoncé, novamente em " eu ainda sou a esposa do tal multimilionário, e apesar de extravagante, sou muito chique!" Muito gira.


Rihanna
Rihana, embora eu deteste aquele cabelo fogo, ela conseguiu enfiar-se num vestudo super giro e até disfarçar o quão feia está a gadelha. Tudo muito bem combinadinho, muito gira.
 
 
Jennifer Lopez in Christian Cota
J Lo, disseram-lhe que era a mais bonita do Mundo e ela decidiu arranjar o cabelo! Ao menos surtiu efeitos;D
 
Halle Berry in Roberto Cavalli
Halle Berry, mais uma.. Há alguma coisa que não lhe fique mal?? In Roberto Cavalli e Louboutins.
 
Reese Witherspoon in Jason Wu
Reese Witherspoon, a fofa de Hollywood. Linda de morrer num Jason Wu e Louboutins. Que elegância.
 
 
 

Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: