sexta-feira, 22 de abril de 2011

Kate Middleton update

Embora não tenha umas amigas como as minhas, tem uma irmã muito querida que lhe organizou uma despedida de solteira espetacular . Segundo a especulação da Imprensa, sabe-se que estiveram presentes:

 Olivia Bleasdale, as supostas paredes que ouviram Kate durante a faculdade toda:p 

Astrid Harbord, não sei quem é, mas tem ar de companhia muito fofinhaaa
 

Alicia Fox-Pitt, amiga do colégio, espero bem que não tinha ido assim vestida e "calçada" porque se não a vida dela acabou aqui:p

 Rose Astor, mulher de Hugh van Cutsem, afilhado do príncipe Carlos,

 Alice Hadden-Paton, casada com o irmão de Hugh- esta gente tem dinheiro para se casar à grande e depois compra estes vestidos assim. Se calhar teve que ser à pressa ou qualquer coisa.


 e Pippa Middleton, irmã e madrinha da noiva, e responsável pela organização da festa.  Muito curiosa que eu estou para ver como a moça vai ao casório da Mana.
Pippa Middleton Pippa Middleton arrives at the End of Summer Ball in Berkeley Square on September 25, 2008 in London, England.





Relativamente à última noite de solteira,
5500 euros pela última noite de solteira de Kate Middleton 5500 euros pela última noite de solteira

Goring Hotel. Gente pobre, muito pobre...Acho que é digno de uma princesinha:) Os senhores do hotel, quando souberam da ida da Kate, gastaram a módica quantia de 170 mil euritos a remodelar o último andar do hotel só para ela e para as queridas madrinhas.  Entretanto, passa-se lá uma confusão porque a "rainha avó" Belinha tinha um apartamento propositadamente para este fim, e brand new neta, já está a mostrar quem é que manda e recusou-se:p Depois queixe-se que só receber 20 ou 30 milhões no casório:p

Mais novidades...
Agora apercebeu-se que é chique, então submeteu-se a um "personal branding" que é um curso de etiqueta e boas maneiras. Ela não conhece a Paula Bobone, e ainda bem, porque podia ter um susto quando a visse. Parece que neste plano também se inclui consultoria de imagem. Então é assim, na primeira apiração oficial de Kate como Namorada do William, levou uma roupa "reciclada", ou seja, já usada mas adaptada ao corpo Middleton e ao século XXI.
Remodelaram o decote do vestido e acrescentaram o tailler de veludo. E ninguém diria que não era novo.

Para quem achava que era fácil, ser namorada do principe é quase uma profissão. A mulher tem diariamente aulas de etiqueta, protocolo, história da casa real inglesa e ciência politica. Pronto, mas acho que é facilmente suportável.

Para já, aguardemos o dia 29 de Abril.

Mil sapatinhos
Ana


Sem comentários: