domingo, 3 de abril de 2011

Gente Gira da semana

Bem, devia ter sido ontem, mas hoje ainda vai a tempo:) Muita gente gira esta semana, se bem que a mais gira está publicada e o prémio vai novamente para a querida Blake. Um dia ainda vou ser como ela, se não der, pode ser qualquer coisa do género:

Blake Lively in Dolce & Gabbana

Eu sei que é outra vez a mesma, mas pronto, não tenho culpa que ela só seja feia quando não tem fotógrafos perto:p in Dolce&Gabbanna

Cameron Diaz
Cameron Diaz in Lanvin sandals and Roland Mouret LBD. Bem, muito safari chic, mas qualquer coisa lhe fica bem. Apesar de tudo, gostei muito e acho que até um bom modelito para integrar o tal "airport style".

Blake Lively in Marchesa
Blake in Marchesa e pumps Brian Atwood (novos shoes names que estão a causar impacto, se fosse eu ao Louboutin começava a olhar pela vida:p). Enfim, já tinha colocado durante a semana mas hoje foi só para vermos uma coisa: o péssimo ângulo!! Desta perspectiva ela parece uma gorda a quem o vestido fica horrivelmente. No entanto nós sabemso que ela é linda e jeitosa e que o vetsido lhe fica como uma luva, assim, meninas, por favor não entrem em DP com fotos ok?? E toca a treinar a tal posição do bikini;D
 
Kim Kardashian in Christian Louboutin
Kim em Louboutin. O LBD não sei de quem é. Embora a insistência em mostrar as suas mamas, ela fica linda de qualquer maneira! Além que eu sou a fã número um dos lollita dresses! Enfim. mudava o penteado, não acertaram com o risco da rapariga desta vez:p
 
Carla Gugino
Carla Gugino. Desculpem mas o azul é lindo! Adoro all about the look e tenho dito:p
 
Malin Akerman in Vivienne Westwood
Malin Akerman in Vivienne Westwood. Estou a aperceber-me de uma coisa, só eu é que ainda não me tinha apercebido do novo decote dos piptoe que se usa. Vou decidir entretanto se gosto ou não. Já percebi que alonga a perna. Entretanto, este era um vestidinho bonito para levar a um evento muito importante que me obriga a um LBD e que se vai realizar no dia 15/04;D
 
Diane Kruger in Jason Wu
Diane Kruger in Jason Wu. Afinal antes queria este para o tal evento:p Quero tudo menos os brincos se faz favor:p
 
Eva Longoria
Eva Longoria. Não sei de quem é mas odeio. Desculpem colocar aqui, mas tinha que partilhar uma coisa: só me lembra o falecido Michael Jakson!!! RIP
 
Jennifer Hudson in M.C.L. by Matthew Campbell Laurenza jewelry
Jennifer Hudson. Ora bem, ainda ontem tinha dito que para mim não existe coisa mais linda (right now, claro) que uma loura de branco com uma saia rosa e um batom rosa. Portanto, retiramos daqui a saia:p Directamente para o meu guarda-vestidos! Em breve estará presente!
 
Taylor Swift
Taylor Swift in Topshop. Aqui está um modelito acessível à plebe;D
Shania Twain. Voltou em grande como dá para ver.
 
Mil sapatinhos
Ana
 
 
 
 
 
 
 
 
 

1 comentário:

Fi ♥ disse...

Gente muuuito gira, sobretudo a Blake naquele Marchesa ♥