segunda-feira, 4 de abril de 2011

Casamentos de verdade

Ora bem, o dia das noivas era supostamente à quinta, mas i got inspired! A um pedido muito especial e a umas coisinhas que andei a ver.. Adoro noivas, e sabem que mais? O dia das noivas é quando a ana quiser. Tenho dito!

E vestidos grande, e cheios de volume e a espalhar "sou eu a noiva" " sou linda e hoje posso ser princesa". Há lá coisa mais fixe? O meu homem está avisado, eu quero casar-me várias vezes, o melhor que lhe pode acontecer é ele esforçar-se para ser sempre com ele;D Uma coisa tão linda como um vestido de noiva não pode ser vestido só uma vez na vida não acham?;D

Que linda, à espera de ir para o altar, de certeza! À espera que esse modernaços dos homens de hoje em dia (que também chegam tarde ao altar) tenha tempo para se arranjar para não ser ela a primeira. Ai.. quero casar-me!

E este é o ano de cabelos com jóias, cabelos vestidos, cabelos enfeitados.. Tudo no cabelo! Não que concorde muito, mas vocês têm o direito de estar actualizados:) Por isso, tomem..
Este tá giro...:)

E agora.. bolos.. Estava a ver há pouco, bolos inspirados em função do local do Casamento, take a look:
Paris

Alpes, dizem eles, casar-se após o sky. Por acaso era um entretenimento giro para os convidados, mas olhem, não dá para conciliar com o vestido.. Portanto, há prioridades:p

Grécia. Não gosto:p

Hawai, odeio:p



1 comentário:

squezz'art | handmade dreams disse...

Estou a ver que o meu pedido resultou :P

Adoro o segundo vestido, é simplesmente a minha cara :)

Quanto as cabelos, tirando o primeiro, que parece um pássaro lá em cima, até gosto dos outros, principalmente o segundo.

Os bolos, sem comentários :P os últimos são horríveis, os outros dois até se aproveitam, mas prefiro bolos cor marfim bem simples :)

Beijinhos *