quarta-feira, 27 de abril de 2011

Angelina Jolie

Portanto, a mulher tem filhos, tem um casamento aparentemente estável, é elegante, bonita, magra, evidenciou-se como fashion ícon recentemente (O Turista), faz curtas e longas metragens, lança a sua própria colecção de jóias (linda de morrer já agora)... Enfim, outras coisas que eu não sei.. e agora para onde é que ela vai??? Para a Louis Vuitton!!! Pois é.. Acho que a Kate Moss também, mas essa, à vista da Angelina até uma esmola. Muito bem, eu acho que a mulher já não tem mais por onde ganhar dinheiro!!! Quando ela não tiver onde o colocar que me chame que eu arranjo sempre um cantinho, isso e as malas da LV. Isto realmente, é impossível que o Mundo não tombe para um lado:p

Mais uma coisa, dez milhões de dólares, seja lá isso quanto for, deve ser muito:p
           

Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: