quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Brutal...

E a Dior lança o novo jogo  (o vídeo, para já :p). No Pinball da maison, a bolinha é uma pérola que vai acumulando pontos ao passar por cristais, batons (o meu Dior Addict lindo e rosa que só ele!), placas com os símbolos da marca (como a Lady Dior bag e o perfume J’Adore- o meu ex ;p), até ganhar bônus ao se fixar no centro da fachada da icônica loja da Avenue Montaigne e finalmente conseguir a pontuação necessária para abrir o prêmio: o colar Mise en Dior (será que se eu mandar para lá a minha morada me mandam carinhosamente o colar? Aquela jóia da coroa linda linda! Acho que com aquilo o meu pescoço até deixava de ser gordo e flácido!). Vejam o game couture, realizado por Camille Miceli, designer de joias da Dior, com a ajuda de seu irmão Patrizio Miceli com uma banda sonora espetacular! E agora aguardemos o joguito... Uma óptima ideia para pôr a pequenada a familiarizar-se com o bom gosto!

Sem comentários: