sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Em busca da base encantada..#1

Ora bem comecemos...Chanel Perfection Lumière. Que me dizem a esta? Manifestem-se sff que estamos aqui a falar sobre um problema de saúde pública: a minha cara e as suas rugas malditas!

3 comentários:

Rita disse...

Querida. Nessa nao te posso ajudar porque nao a tenho. Mas tenho a mat lumiere e adoro. Tambem tenho a hd da make up for dmver e a teint miracle da lancome,adoro as duas! A minha dior mude querida ta mesmo no fim,mas neste momento é a que gosto menos das 4. Se quiseres deixo-te dar uma voltinha com elas para veres se gostas. ! E compra mas é um primer que faz maravilhas, ando a fazer colecao deles :p

Ana disse...

Obrigadaaa :D Já ouvi maravilhas da teint miracle da Lâncome! Os meus objectivos são : 1. poros desapareçam! Mas isso acho que me vou dedicar à "prova" de primers! 2. luz luz luz! 3. Não manchas por favor :) 3. Se não fosse pedir muito que começasse a desaparecer estas rugas que começam a ser teimosas em disfarçar ;)* Obrigada:)

Rita disse...

A teint miracle é mesmo muito boa, muito natural e nem sentes que tas a usar base. A minha 2da preferida é a da mufe, é um bocado mais pesada mas realmente parece q tens uma nova pele. Nenhuma dstas marca os poros, pelo menos e mim!
Se queres um produto q t faca desaparecer os poros, experimenta o clinique pore minimizer, parece mentira. O primer hd da mufe (sou fã da marca lol) também ajuda bastante, s até rapazes reparam é porque a coisa é boa lolol. Tambem noto poros mais pequenos quando uso o instant smoth da clarins.