terça-feira, 4 de outubro de 2011

The New Black by Clinique

Digam-me lá se a maquilhagem de Inverno deles não está o máximo?

Almost Lipstick 20.84€.

Eu sou a fã nº  um destes eyeliner de aplicar com pincel dado o meu pouco jeito (ausente vá) para o pen. 18.50€ e a cor é espetacular.

Para mim a melhor peça da colecção! Esta cor é espetacular! Gradient Powder Blusher, 33.84€. O preço era um bocadinho evitado, mas pronto.. Está tudo caríssimo! Na minha opinião é aquela tonalidade que dá para quase todas as peles.

Colour Surge Eye Shadow Quad. Detesto, mas diz-que as make up vermelhas andam aí. 33.63€

Também há o Blush mais clarinho, o eye liner na cor Black Honey (ainda gosto mais) e o lipstick tb em Black Honey. Estas sombras, mesmo assim ainda não me convencem! Tudo a correr para a 112 vá..


Sem comentários: