quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Chanel Spring Summer 2012

Eu sei que demora 15 min a ver o vídeo, mas vale tanto a pena! O desfile Chanel e´sempre o tão aguardado das Fashion Weeks! Este ano o idiota (literalmente) do Lagerfield resolveu fazer um traveling ao fundo do mar. Não estã a perceber, tudo cheio de pérolas, a decoração é super deep water (já vos disse que vou ser uma pessoa branca no próximo Verão não já?).



A parte final, da harpa e da Florence Welch a aparição do Lagerfield são os momentos altos. Quando abre a ostra, espetacular, aquele homem, é sempre díficil superar o seu sucesso anterior, mas ele concerteza que se surpreende a si próprio todos os dias!

A mulher Chanel do próximo Verão, diz-que, vai ser uma girly, com a opção da parte mais juvenil. Tailleurs, saias curtas, quem investiu em calções fez muito bem (quem comprou brancos-eu mesma!hihi!- ainda fez melhor). Está muito giro: folhos que fazem lembrar algas, as pérolas all over de place, adoro estas costas:

quero estas costas para mim por favor, alguém se voluntaria?






E agora a minha selecção Chanel, se é que isso tem alguma validade:p

Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear Chanel Spring 2012 Ready-to-WearChanel Spring 2012 Ready-to-Wear  Chanel Spring 2012 Ready-to-WearChanel Spring 2012 Ready-to-Wear  Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear  Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear  Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear
  Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear  Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear  Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear  Chanel Spring 2012 Ready-to-Wear

Só tenho uma coisa a dizer! Eu é que tinha razão em ser uma antiquada e nunca tirar as pérolas das orelhas ;D

E agora, por fim, gente gira que por lá foi apanhada:


Acho o Lager um bocadinho abatido, magro.. Esperemos que não esteja doente que está proibido de morrer até a minha conta bancária me permitir adquirir uma pecinha da colecção (dessa altura claro!)

Carine Roitfeld, super gira!

Sempre muito vestida estaAnna Dello Russo
A poderosa Anna Wintour
Tim Blanks, do Style.com, entrevista Florence Welch

Mario Testino e Uma Thurman (a quem a idade está a fazer muito bem, diga-se!)



Sem comentários: