quinta-feira, 20 de outubro de 2011

How to...Smoky Eyes?

Ora bem, eles voltaram em força, bem negros, bem esfumados e bem delineados... Aqui vão umas dicas que foram as melhores para eu e a minha falta de jeito, juntas, conseguirmos fazer qualquer coisa parecida:p


É assim, na minha modesta opinião, este look adequa-se mais à noite e no resultado final os meus ficaram um pouco mais negros que o dela, o que gostei!


Ninguém diria, mas primeiro é o Rimmel! E resulta!
make-up-tutorial.jpg
Agora os produtos que a minha pessoa usou, para ficar como a querida Emily (a moça do tutorial)
Mascara: 4D False LAsh Architect L'oreal Paris
Eyeliner: Usei lápis, que eu e os eyeliners não temos uma boa relação :p O meu é o Chanel mais básico de todos
Eyeshadow: Dior, já de há uns tempos, pastosa.
Highlighter: Bourjois lápis branco-pérola

Sem comentários: