sábado, 29 de outubro de 2011

Dear Santa #3

Alguém está sem ideias para presentinhos de Natal? Alguém não quer gastar muito dinheiro e dar umas coisinhas bem originais?

E agora de outra maneira.. Quem é que quer dar presentes muito exclusivos, hand-made, muito úteis e não sei se já disse, bem baratinhos?? Pois, eu sei, todas não é? Então eu tenho duas boas ideias para vocês!! Duas amiguinhas minhas dedicam-se a fazer umas coisinhas muito fofas e que valem a pena...

1. A minha Nikky (que é uma parva e não publica o seu melhor trabalho, que já me está prometido para a minha casa só para perceberem como ela é mesmo boa...)

Podem ver as coisinhas dela aqui:

http://omundodaestrelinha.blogspot.com/

Coisinhas muito fofas, versáteis.. Mesmo naquela onda de quando não se sabe o que se dar :)


2. A minha Andreia, cujos dedinhos parecem os daquela história dos Dez Anõezinhos da Tia Verde Água. Eu não sei como é que ela faz aquelas coisas, já lhe encomendei imensas peças e saem sempre ainda mais bonitas do que parecem nas imagens, faz também trabalhos em grande escala.. Enfim.. Uma prendada é o que é!

Podem ver as coisinhas aqui e agora até está lá no sítio a decorrer um passatempo ao qual eu também vou já a correr tentar a minha sorte :)

http://squezzart.blogspot.com/

Pronto, e concerteza que ainda tenho mais amigas prendadas, mas não se manifestam! Aviso desde já que eu própria sou muito prendada.. Para me maquilhar, comprar coisas, escolher coisas.. Enfim, é uma qualidade que a mim me assiste por acaso. E também vou aproveitando as minhas amiguinhas com outro género de atributos ;D

Sem comentários: