sábado, 26 de fevereiro de 2011

Best right now

Ora bem..ah e tal mil vestidos, mil tendênias com muitos zeros a pagar e pensei eu: "  Deixa cuscar o que há por aí acessível ao comum dos mortais" Aqui vai:


1.Topshop 36€: Olho para ele e só me lembro do sol. Isso e como ainda ia ficar mais bonito na minha pessoa. Isto quando eu deixar de ser da família dos hipopótamos claro.

2.Muito giro. Da Matalan. Em Portugal não sei onde se vende, mas na net podem ver aqui por 16€ muito bem dados. Sei de quem já tenho mandado vir umas coisitas e pelos vistos a qualidade é fixe.


3.Topshop 50€. Muito giro, o manequim é que não foi o mais adequado.

4. Zara 35.99€. Adoro com todas as minhas forças! E ao menos está geograficamente acessível à minha pessoa.

5. Mango Marilyn Dress, este um bocadito mais carote por 69.90€. O meu homem queria ter-mo dado um dias destes que fomos ao Porto fazer uma cena muito apelativa ao sexo feminino: um inter-rail pelos centros comerciais:p (é verdade, ele atura-me estas coisas:p) e eu burra não aceitei. Estúpida! Comprava e entretanto havia de emagrecer não é?

6. Miss Selfridge, no mesmo site de cima por 38€ muito bem dados. Muito giro por acaso.

7. H&M e nao deve ser muito caro. É diferente por causa dos botões já repararam?

8. Dos meus preferidos! Também naquele sitezinho geitoso que coloquei em cima. Muito muito giro! Enche-me as medidas por 40€.

9. 14€ na Asos. Muito Kate Middleton

10. 29€ Topshop

11. Embora eu saiba que isto não favorece ninguém, olhem, eu gosto que é que posso fazer? Pimpkie  20€

12. 50€ no dito site. É uma revelação. Muito Ana Isabel este.

13. Asos 30 €. Mas penso que deve arranjar-se mais barato por aí.

14. River Woods 49.90€.

15. Primark 19.90€

Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: