sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tendências

Ora bem.. Como todas nós sabemos, em cada estação podemos sempre optar por mil looks. Porque as coleções são feitas de forma a poder a agradar a todos. Mas não acho que para nos mantermos seja preciso acompanhar todas, pelo contrário! Acho que temos que adaptar as roupitas já existentes lá em casa, conjugar adequadamente, juntar um outro pormenor mais actual e comprar duas ou três peças-chave e o resto básicos das cores necessárias.

Foi uma opinião muito básica mas reflecte basicamente o que eu penso da moda. Haute Couture é outra situação, mas também não se usa na rua por isso depois falamos.

Looks que eu gosto para esta estação:

Freebird01   

Bolinhas! Adoro! Já o vi na Zara e fiquei apaixonada, 39,95€



Renda, lá está..Outra que também adoro desde que não exagerada e bem adaptada e usada. Ainda não encontrei nada que fosse aquilo..



Em relação ao look da esquerda já tenho umas roupitas que dão para adaptar. Não sei se já contei mas já herdei a mala da minha bisavó perfeitamente adaptável e linda de morrer. O look da direita ficava com ele integralmente! Mesmo!

Freebird02
Em relação a este há várias opções não tão classy, mas o que se arranja.

VESTIDO COM SAIA RODADA


Só não entendo esta agora de se andar sem soutien. Desculpem mas é a peça de roupa feminina mais bonita e que eu mais adoro. Não sei se já viram esta tentação, o soutien claro:



Mil sapatinhos
Ana   

Sem comentários: