sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gente Gira da semana

Pronto.. Agora que ambos voltámos à vida (eu e o meu querido blog:p) já posso continuar com a gente gira. Como na semana passada não houve (grandes sacríficios feitos em prol de um bem maior :p) esta semana coloco também os da semana passada, ok? Divirtam-se:)




Amy Adams Amy Adams in Carolina Herrera at Big10. Muito simples e muito gira. Ainda por cima a ela, embora tenha gostado muito do verde, adoro ver cores clarinhas que realçam o rosto dela e aquele cabelo espetacular.
 
Elizabeth Banks in Versace Elizabeth Banks in Versace na abertura oficial da nova loja do Tom Ford em Beverly Hills. Muito giro... Um LBD diferente. Só queria ter um corpinho assim para deixar antever tudo aquilo que aquelas aberturas adivinham:p
 
Kerry Washington Kerry Washington foi para o Essence  Black Women num cocktail dress que não sei de quem é, mas muito giro e muito bem conseguido. Ainda por cima a mulher é linda, também ajuda.
 
Kim Kardashian in Christian Louboutin Kim Kardashian. A-DO-RO! Não sei de quem é o vestido ams está espetacular, quanto aos sapatinhos são Louboutin.
 
Kristin Davis in Oscar de la Renta Kristin Davis in  Oscar de la Renta. Bem, diz-se por aí que o vestido é aborrecido e tal mas eu não acho. Embora ñem pareça do oscarzinho e sim, seja um bocadinho clichet, gosto muito.
 
Ginnifer Goodwin in Christian Dior Ginnifer Godwin in Dior LBD e peep-toes Aubergine, muito giros por acaso. Mais por causa dos sapatinhos que do vestido.
 
Halle Berry in Elie Saab  Halle Berry no lindo Elie Saab. Para mim a mais bem vestida da semana! Lindo Lindo lindo. Adoro all about that. SE substituisse alguma coisa apenas se clhar trocava o vermelho, mas mesmo assim gosto de tudo! Mesmo!
 
Demi Moore in Vivienne Westwood Demi Moore in Viviane Westwood. Mais um que me convenceu, se alhar pela simplicidade, nem sei bem.. A cor..tudo funcionou bem, até o cabelo.
Jennifer Aniston Jennifer Aniston in Nina Ricci LBD e sapatinhos Gucci no seu (e leia-se bem) 42º aniversário! Ah pois é!!!
 
 
Malin Akerman Malin Akerman. Não  podia faltar o meu querido branco não é?
 
Kim Kardashian in Christian Louboutin Kim Kardashian again. Também foi um dos looks da semana para mim. Adoro o raio das sapatos e o casaco e tudo e tudo e tudo. Gira mesmo quando não mostra as curvas, fantástico!
 
 
Camilla Belle in Gucci Camila Belle in Gucci. Adoro tudo da Gucci para esta estação. Mesmo bem conseguido!
 
Mila Kunis Mila Kunis. Esta miuda é definitivamente uma revelação.
Emily Blunt in Elie Saab Emily Blunt in Elie Saab Haute couture. Esta mania agora de dividirem em Haute Couture e não Haute Couture o que antes era tudo Haute Couture anda a irritar-me. Até porque há lá algum trapinho do Elie que não seja alta costura? Francamente..
 
 
Blake Lively in Emilio Pucci Blake Lively in Emilio Pucci. A minha protegida não podia cá faltar. Habitualmente até nem gosto muito das coisas do Pucci, mas este convenceu-me. Já os sapatinhos, enfim.. Acho a cor muito bem escolhida, mas o modelo não foi o mais indicado definiticamente.
 
Blake Lively in Valentino again, mas em Valentino desta vez. Tudo lhe fica bem, é impressionante.
 
 Eu sei que vai causar controvérsia e que nós  não vestiríamos estes andrajos, mas que a querida Rhianna ficou gira ficou:p
 
Pronto... e foram estas as minhas modestas opiniões. Claro que sem dúvida a melhor é Halle Berry. Enfim, pode ser que ela sinta que eu gostava muito de o vestir  e que até emagreço até aquele tamanho se for preciso;D
 
Mil sapatinhos
Ana
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: