segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Valentine's 2011

Anda tudo para aí com sugestões de presentes para o dia dos namorados e tal.. Mil presentes, de todas as espécies, como se fosse Natal:p

Bem, amorzinho lindo e fofo, eu não estou a dizer que não quero um presente, não é isso!!! Eu quero presentes hoje e sempre Amén! Mas, por acaso acho que para quem não gostar assim tanto de receber presentes pode comemorar de outra maneira;D Take a look:

1. Os 15 melhores hotéis do Mundo segundo o nosso Guru Louboutin:


Christian Louboutin: 15 favourite hotels  - Mansouriya Palace, Syrie Aleppo
Mansouriya Palace, Syrie Aleppo

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Royal Mirage, Dubai
Royal Mirage, Dubai

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Claridge's, London
Claridge's, London

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - The Ritz, Madrid
The Ritz, Madrid

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - King George Palace, Athens
King George Palace, Athens

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Chateau Marmont, LA
 Chateau Marmont, LA

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Le Gray, Beirut
Le Gray, Beirut

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Four Seasons Hotel, Hong Kong
Four Seasons Hotel, Hong Kong

Christian Louboutin: 15 favourite hotels  - The Carlyle, New York
The Carlyle, New York

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Al Moudira Hotel, Louxor
Al Moudira Hotel, Louxor

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Palacio Belmonte, Lisbon
Palacio Belmonte, Lisbon LISBOAAAAA:D TEMOS DIREITOS:D

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Hotel Raphael, Paris
Hotel Raphael, Paris

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Mandawa Palace, Shekhawati India
Mandawa Palace, Shekhawati India

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Hotel Nacional, Havana, Cuba
Hotel Nacional, Havana, Cuba

Christian Louboutin: 15 favourite hotels - Hotel Aman, Borobudur, Java
Hotel Aman, Borobudur, Java


Pronto, isto foram fantasias não é?:p Então agora vamos lá à realidade;D (Selecções Ana:p)


Altis Belém Hotel & Spa. 5 estrelas, 45 quartos e 5 suites. Dizem eles que é um design arrojado, que podemos acordar a ver o rio e que tem um Bspa (?): consiste nas coisas normais (piscinas, massagens, ginásio) e ainda diversos rituais (deve ser esta a parte do "B").

Aquapura Douro Valley (Samodães, Lamego). Inspirações asiáticas em plenos socalcos do Douro. Para quem nunca viu, uma ótpima oportunidade!! Assinado por Nini Andrade Silva.

Casa da Calçada (Amarante, Porto). Não sei muito, mas tem uma boa iluminação, apelativa e tal;D Integra a associação internacional de Relais& Chateaux. Dizem por aí que é o "boutique hotel" de Portugal (como é muito moda em Paris:))

Choupana Hills Resort & Spa (Funchal). Tudo muito zen respeitando o turismo ecológico (um dia ainda falo sobre a minha opinião em relação à ecologia! Bah, tretas!!). Jacuzzi privado para as suites (acreditem em mim que não há nada melhor que um jacuzzi privado:D)

Convento do Espinheiro Hotel & Spa (Évora). Tão femme thing! Feito especialmente para os clientes se sentirem príncipes e princesas! 5 estrelas, 92 quartos. 3 piscinas: uma interior, outra exterior e uma para as crianças:D Grande ideia!!!

Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa (Albufeira). 5 estrelas. 344 quartos (OMG, vê-se perfeitamente que chegámos ao Algarve:s) e inclui spa à pala! Mais um que criou uma piscina e espaço recreativo infantil!! Muito boa ideia!

Grande Real Villa Itália Hotel & Spa (Cascais). Cascais tinha que cá estar não é? Ora bem, isto foi construído num antigo palácio de um rei ou alguém da nobreza italiana. Assim, a inspiração é basicamente a mármore veneziana. Ofertas do enorme preço a pagar: Dois restaurantes, com uma referência especial para o Belvedere, piscinas exteriores com água do mar para adultos e crianças, health club e um moderno e elegante spa marinho com piscina interior, ginásio, banho termal, sauna e hidromassagem

H2otel Congress & Medical Spa (Unhais da Serra, Covilhã). Ai ai, tenho um homem que se farta de falar nisto. Mas ver alguma coisa?? Mostra-me vídeos e fotos e pessoas que se casaram lá e que já lá jantaram e etc. E eu olha, vejo-os quando ele me mostra! A minha vida é triste!! Tem um Medical Spa (uhhhh) e incentivam as pessoas à descoberta da cereja, pois bem, vão lá nessa altura então;D

Hotel Quinta das Lágrimas (Coimbra). Este tinha que ter direito a mais fotos não acham?:D Nem eu conhecia estas perspectivas!! Pedro e Inês bla bla bla (Sabiam que agora suspeitam que afinal Dona Inês também era adúltera? O mundo está perdido!!). Fonte das lágrimas bla bla bla. Tem dois tipos de alojamento: quartos palacianos do tempo do Duque do Wellington ou quarto com vista para o jardim botânico:) spa e jacuzzi privado nos quartos! Ah pois é.. Em Coimbra as pessoas são bem  tratadas;D

Penha Longa Hotel & Golf Resort (Sintra) . Tem restaurantes, inspiração oriental, golf e há uns anos informaram-me que no jardim costumavam andar coelhinhos a passear:D
 
Pestana Palace Hotel (Lisboa). Ai ai... Lady thing again. Faz parte dos "The Leading Hotels of the World". É do século XIX e torna os sonhos de qualquer pessoa realidade!
 
Tróia Design Hotel (Tróia, Setúbal). Este devia chamar-se Ana's hotel.
 
 
Se optarem por algum informem a minha pessoa.
 
Mil sapatinhos
Ana

4 comentários:

ritsas2308 disse...

Quiça menos luxuosos, mas eleitos pelos turistas: os melhores do mundo em 2011

http://www.tripadvisor.com/TravelersChoice

M.M. disse...

Eu não quero meter inveja a ninguem (longe de mim tais pensamentos), mas a minha prenda e do meu namorado foi, efectivamente, o fim de semana no Real Villa Italia, em Cascais. Absolutamente maravilhoso!!! Com qualquer coisa de majestoso, mas onde nos sentimos bem! Uma vista para o mar maravilhosa...
sem duvida que cada vez mais as nossas prendas nestes dias serão momentos a dois, porque afinal é isto que é celebrar o amor! :)

Ana disse...

Também acho que para mum dia dos dois não há melhor presente do que um que seja para os dois:D Fizeram muito bem!! Espero que tenha sido revitalizante;D E agora toca a planear o próximo!! Escolham um destes para irmos sabendo como é lá na realidade;D

Beijinho*

Nelson Carvalheiro disse...

Cara Ana

Obrigado pela publicidade gratuita ao Palacio Belmonte, mas infelizmente a revista vougue online, de onde retirou as escolhas designer christian Louboutin, publicou uma fotografia que não está de qualquer modo relacionada com o Palácio Belmonte.

De facto, Christian Louboutin, é hospedes regular do Palácio Belmonte e seria bom publicar fotografias do quarto e do terraço preferido dele.

Gostaria também de ter a oportunidade de lhe enviar fotografias corretas do Palácio Belmonte.

Aguardo um email seu para nelson.carvalheiro@palaciobelmonte.com

Melhores cumprimentos

Nelson Carvalheiro