segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscars#3

The best...
 Ora bem, antes de mais tenho que me manifestar. Ai, a Cate Blanchet para aqui e para ali e tão linda e bem vestida turururuu.. Digam-me que eu não percebo nada de moda mas eu não consigo gostar daquilo! Talvez depois de olhar mil vezes venha a gostar, nem sei bem.. era este:



Cate Blanchet - Givenchy

Desculpem, mas não consigo..enfim.. Parece saída do Star trek. As minhas imensas desculpas aos mais sensíveis.




Agora sim, os melhores, na minha modesta opinião:





Camila Alves - Kaufman Franco, muito giro, muito simples e muito sóbrio. Totally de acompanhante, que gosta de ter o seu protagonismo mesmo no papel secundário. Muito gira. Não conhecia o estilista, mas é um prazer Sr. Franco.


Mila Kunis - Elie Saab, é um Elie não é? Embora ache que mostra coisas a mais do peito que ela não tem e não deveriam ser reveladas, também sabemos que mais ano menos ano aquilo enche num instante e o vestido é lindo! A cor fica maravilhosa com o cabelinho da Mila.



Reese Witherspoon - Giorgio Armani Prive, está muito simples mas antes jogar pelo seguro que fazer algumas figurinhas que eu lá vi. Enfim, o penteado (já sei já sei) ainda não me convenceu muito, mas melhores dias virão:p


Celine Dion - Armani Privé dress and Van Cleef and Arpels jewels. Digam o que disserem, eu adoro! O look não é só um vestido, é também o que conjugamos com ele. Perfect :)




Cheryl Hines, não sei de quem é o modelito. Um tecido muito arriscado sim, mas vejamos.. Quem tem um corpinho assim pode até arriscar-se a que o vestido rasgue no meio da Redcarpet não é? Mais um bom exemplo de jóias lindas:D


Aishwarya Ray - Armani, é simples, mas eu gostei.


Donald and Melania Trump in Dolce and Gabanna, também é um clichet mas eu gostei ok? Eu sei que não é nenhuma novidade, mas olhem.. pelo menos não fez má figura..


Amy Adams - L'Wren Scott dress and Cartier jewels. Gosto do vestido por acaso, não há muita gente que o pudesse vestir, mas com aquele cabelinho ficou lindo. Entretanto, aquelas jóias era completamente dispensáveis. Filha, quando é para estragar mais vale não levar nada ok? Péssima conjugação.


Melissa Leo - Marc Bouwer, gostei, para uma senhora mais velha. Giro para a minha mommy levar ao meu casório:p


Scarlett Johansson - Dolce and Gabanna. Anocas, mas tu colocas um forro ou umas cuecas cor de pele, ou não levas cuecas ponto final yes? O cabelo estava péssimo, o que nem é nada habitual da Scarlett.


Hillary Swank - Gucci, ainda não me decidi mas estou mais inclinada para gostar. Está em baixo de forma a Hillary:s


Helen Mirren - Vivienne Westwood, quando for reformada dedico-me a ser igual a ela. Sempre linda e adequada e maravilhosa. Enfim... Espetacular, adoro tudo ali até a idade da senhora.


Nicole Kidman - Dior Couture, por menos que goste do vestido não há nada que eu não ache que fica bem nesta mulher! Mas o vestido não é dos melhores que lhe vi nem do melhor que vi a casa Dior fazer...


The Winner is...


<><>


Halle Berry - Marchesa. A-DO-RO!!! Não me venham cá com a expo-noivos!! O vestido era lindo de morrer!! Mesmo, adorei, lindo lindo e efectivamente uma novidade!!! Na mesma semana surpreende-me duas vezes esta mulher!

Sem comentários: