sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fashion Week- Milan

Ora bem.. e começaram outra vez as Fashion Weeks.
  • New York: 10-17 Fevereiro
  • Londres: 18-23 Fevereiro
  • Milão: 23 Fevereiro a 3 de Março
  • Paris: 1-9 Março
Para termos uma ideia como vai ser a próxima estação fria..

Do que já vi, aqui ficam as minhs choices:

1. Gucci: O tema foi seventy's romance: roxo, bordeaux, mostarda, vermelho, preto e branco. Eram basicamente essas as cores. Muitas gabardines e pêlos. Pelo meio, a conntrastar, os tecidos esvoaçantes.
    


2. Prada foi assim...
   
Não saiu muito disto. Havia também muito preto, pelo que vi. Os restantes cortes não são muito apelativos. Mas a coleção está gira.

3. D&G:
         
Pronto, e pelo que vi foi isto. Não gostei muito por acaso.. Mas pode ser que seja daquelas que primeiro estranha-se e depois entranha-se...

4. Burberry
   
Apetecia-me colocar cá a coleção toda.. Adorei! É espetacular mesmo! Tudo giro por incrivel que pareça. Também há bastante vermelho, laranja e algum beije em gabardines. Pêlo, muito pêlo e claro o tradicional xadrez muito preto e branco.

5.Viviane Westwood
   
Ora bem, juro que não percebo esta ideia da face assimétrica! Cara Vivi, menos! Muito menos! Entretanto, a colecção não está má de todo... Há muitas lãs, muito xadrez e algum vermelho.

6. Calvin Klein
   
Já sabem como é o Cal, é tudo à base disto. Muito básica, beije, branco, preto e cinza. Pêlo e alguns brilhos. Muito gira.

7. Oscar de la Renta
   
   
Bem..espetacular.. Por mim colocava cá tudo e ainda vestia por cima.  O Oscarzinho nunca nos desilude não é? Só não percebo esta história das faces masculinas, mas pronto.

8. Marc Jacobs
   
Muito à base disto. Quem tiver uns trocos a mais, já sabem, é na Av. da Liberdade.

Pronto.. Para já são estas as mais faladas. Já dá um cheirinho a Inverno (Esta gente que agendou as apresentações não estava bem ciente dos limites das estações do ano concerteza)

Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: