terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mil coisas esta semana#1 - BAFTA's

Emma Watson: BAFTAs 2011 Red Carpet
Ema Watson. Na red carpet e na preparty. Na primeira em Valentino. Não gosto, detesto tudo menos o cabelo. Sei lá, acho que o problema foi da conjugação. Este vestido não foi feito para ela.

Emma Stone: BAFTAs 2011 Red Carpet

Emma Stone in Lanvin. Muito gira, parece uma bonequinha:D

Felicity Jones in vintage Chanel and Jimmy Choo shoes.  Bem, aqueles sapatos é que estragaram tudo! Quaisquer spatinhos mais simples podiam fazer do look um estrondo, assim olha..fica para a próxima:p Mas gosto muito do vestido! Muito giro!
Tracey Emin  in Stephen Webster. Que é que se passou aqui?:s Provavelmente isto não é de 2011, foi engano..

J K Rowling in Lanvin. Muito gira! Com classe que só ela! Aparece poucas vezes, mas quando é é. Super adequado À idade da senhora, ao corpo e etc. Aproved.

Natasha McElhone  in Escada. Já não via nada escada há algum tempo. Estavam a guardar-se! Espetacular! Tudo ali foi conjugado ao pormenor, desde as luvas, espetaculares até ao bordado único! Enfim, colocava o mesmo penteado mas sem aquele exagero na poupa. De resto, 5*!

Talulah Riley. Não sei quem é o criador, mas como é um modelo que não me chamou particularmente à atenção, também não vou procurar;D Ou então é do pouco sal daquela gaja:s

Rachel Stevens in Rachel Gilbert. Muito gira! Uma grande estreia para uma cara nova num criador novo! Nota-se que ainda está verdinho. A cintura não está perfeita, a altura do busto não foi bem calculada. O tronco um bocadinho curto, mas a ideia está lá..agora é uma questão de aperfeiçoar detalhes. O colar não foi o mais indicado. Na verdade ali nem colocava nenhum. Mas os brincos e o cabelo estão perfeitos! 

Bonnie Wright in Clements Ribeiro. Tudo temível! Nem tenho palavras! Parece que está a tentar disfarçar (muito mal diga-se) que é vampira ou campónea, ainda não decidi:p

Sarah Harding in Georges Chakra. Pronto, já sei que é o ano do vermelho. Mas eu não gosto de ver louras de vermelho. De qualquer forma, nem é por isso.. adoro o vestido. Se bem que são demasiadas coisas.. é o vermelho.. aquela alça muito larga. Enfim, mas está giro sim. Só há uma coisa que me está a enervar profundamente: porque é que não pintaram as sombracelhas À senhora??? Ou então um louro mais escuro para o cabelo.. Há gente que parece que não vê! Não é só dizer " Ah eu agora quero ser loura!" É preciso mil cuidados para não cair em exageros burridade!

Kimberly Walsh in Ashish. Chamem-lhe vocês camisa de noite as vezes que quiserem eu vou continuar a gostar! Adoro!! Lindo lindo! É que se virmos bem é Inverno! Super adequado à estação, ao acontecimento, à pessoa. Bem.. conquistou-me! As argolas ficam bem, mas só aí é que falhou na minha modesta opinião.

Minnie Driver in Temperley. Estou indecisa se isto ia ser uma noiva com poucos objectivos ou uma camisa de noite muito elaborada. Ou se calhar é a combinação e ela é que se esqueceu de trazer o resto:p

Jameela Jamil in Dolce and Gabbana. Confude-se perfeitamente com a nossa querida Guimarães. Ais e a Marta sabe:p Mas é muito giro! O estampado por acaso neste caso tira um bocadinho o protagonismo ao corte lindo que o vestido tem, mas pronto, é o erro do tudo em um. De qualquer forma muito giro, embora requeira uma grande atenção para análise. Ah, e se fosse eu teria colocado uma clutch verde-musgo ou verde-tropa, estão a ver qual é? Ia ficar a matar!

Emilia Fox in Kate Halfpenny. Algo se passa com as camisas de noite que eu ainda não percebi. Não atingoi desculpem lá. Nota-se que a senhora tentou dar um quê de qualquer coisa ali com aqueles feitios à frente, mas depois pimbas. Para além que a Emilia deve ter dinheiro para tirar aquela barriga num instante. Enfim. E aquela cor naquela tez. Pronto..não vou cortar mais antes que a senhora fique nua:p

Neve Campbell in Roberto Cavalli. ODEIO!!! Credo, correu tudo mal!!!

Helena Bonham-Carter  inVivienne Westwood,  Lulu Guinness bag and jewellery by Solange Azagury-Partridge. NEm percebo bem porquê, mas até gosto. Só não entendo a insistência no penteado:p

Colin Firth and Livia in Fashion ComPassion. Gosto! Mais vale assim simples que nas figuras que vimos atrás.

Annette Bening. Não sei quem foi o criador mas está gira sim:)

 
 Sam Taylor in Wood and Aaron Johnson in Céline. Só se aproveitam os sapatos. Mas já sabem, a partir do momento em que vejo laranja não consigo ver mais nada.

Eva Green in Tom Ford. Temível!

Rosamund Pike in Alexander McQueen. Muito giro. O senhor mesmo depois de morto ainda se revela! Se calhar para quem está a lucrar com a marca ainda bem que ele morreu, porque agora está tudo muito melhor:p

Jennifer Lawrence in Stella McCartney. Está muito giro e fica-lhe muito bem! Havia milhões de gargantinhas da Cartier que ficavam muito melhor e dava um aspecto menos rasca e a senhora deveria ter puxado o vestido para cima. Mas o modelito é muito giro.

Tilda Swinton in Haider Hackerman. Esta Tilda deve andar com encefalopatia hepática. Só pode! Já nem sei mais que diga.

Amy Adams in Elie Saab. Até podiamos achar que estva gira. Mas lembram-se da colecção do Elie que postei no outro dia? Então não é que de todos escolheram o que lhe ia ficar pior de certeza?? Esta mania de colocar salmão às ruivas também é uma coisa que me ultrapassa.

Gemma Arterton in Yves Saint Laurent. Muito muito giro! Mais uma vez o veludo a dar de si neste Inverno!

Hailee Steinfeld in Miu Miu and Jimy Choo. Horroroso!

Julianne Moore with and in Tom Ford. Mais uma vez o veludo. Afinal o Tom também fez coisas de jeito, a outra é que escolheu mal.

Jessica Alba in Versace. Um dos mais giros na minha opinião. O cabelo é que tem pouca classe. Mas está muito gira.

Thandie Newton in Monique Lhuillier. O meu prefetio! Sem dúvida! Lindo lindo! Só acho que aquele colar mais uma vez, não faz sentido!




Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: