quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Noivas

Ora bem.. toda a gente sabe que eu adoro noivas!! Adoro adoro! Se fosse costureira o que mais gozo me ia dar era fazer vestidos de noiva..daqueles que demoram um mês a ser costurados e que são únicos! Eu adoro crianças, mas a coisa mais bonita do mundo é sem dúvida uma noiva! Lindas lindas, por isso o meu homem foi logo informado de várias coisas:
- tem que se querer casar comigo porque se não vou procurar outro que queira que eu cá não abdico de vestir aquela coisinha linda e fofa por causa de um homem! Era só o que faltava... (ainda hoje me aí chega com o anel xD)
- Nós vamos casar-nos várias vezes! Sempre um com o outro se tudo correr bem. Um vestido de noiva é uma coisa demasiado bonita para só se vestir uma vez não acham?
- Dado que eu tenho o melhor namorado do Mundo ele compreende e aceita:D


Bem..prosseguindo... Achei que à quinta feira era um bom dia para falar de noivas.. Afinal, enchem os nossos olhos! E que maior conto de fadas (para além do nosso próprio casamento claro) que os casamentos da realeza?

Então vá..
Casamento de Outono, uma coisa díficil por acaso, mas muito bem conseguida neste caso!
Não sei quem são, mas são uns condes quaisquer, observem:




 
Ora bem, retirava aquela flor grotesca que a noiva tem a brotar da barriga, mas de resto tudo lindo e maravilhoso!!! Adoro os balões!!! Lindoooosssss! A registar!
O penteado da noiva não caiu em graça, eu acho. A cor de cabelo super adequada, mas o penteado, embora concorde com o apanhado neste caso, podia ser menos agressivo.



Olhem como ele é fofo a segurar-lhe no vestido! Reparem! Não é óbvio que ela escolheu o marido certo?:D Futuro marido, vai apontando vá... Na foto do lado estão super fofinhoooooosssss....... Os balões conquistaram-me pronto, que é que eu posso fazer?



Ele com o bouquet! Genial! O meu homem não faria isso nem a troco de determinados favores xD Brutal!
Olhem bem o pormenor do véu! Todo bordado, subtilmente...lindo!


Que lindo... Mesmo... O decote é lindo! Maravilhoso!


Esta ideia é que não me convenceu. Se calhar a flor da barriga era o cestinho das alianças, mas ela decidiu usá-la para outros fins..


 



Esta ideia também não me convenceu:p


O bolo! Adoro! Lindo que só ele! O meu voto já é dele pronto..



Já viram como marcaram os lugares? Super original! Mesmo! Embora eu não adira muito a esta moda das cadeiras rústicas, para não lhe chamar feias claro:p






Pronto, foi o encantamento da semana:D

Mil sapatinhos
Ana

Sem comentários: