sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Gente Gira da semana

Ora bem, enquanto andava aqui a seleccionar o pessoal que nesta semana contribui para o aumento da beleza do planeta, tive a ideia de tornar isto um pouco mais INTERACTIVO:p

interactivo (àt)interativo (àt)
adj.
adj.
1. Diz-se de fenómenos que reagem uns sobre os outros.
2. Inform. Dotado de interactividade!interatividade.
3. Diz-se de um suporte de comunicação que favorece uma permuta com o público.


Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: interativo
Grafia anterior ao Acordo Ortográfico de 1990: interactivo
(Não sabia deste acordo ortográfico, mas uma pessoa está sempre a aprender:p)

Pronto, meus prrucucus, perceberam o significado de interactivo não é?;D Então vamos lá a manifestar-se!!

Lea Michele in Oscar de la Renta. Não sabia quem era esta pessoa, mas pelos visto é da série Glee (não vejo mas tenho sempre a minha querida mana para me manter a par das novidades:p). Muito gira sim senhora! E o oscarzinho nunca nos desilude não é?

Mila Kunis in Alexander McQueen. Duas coisas:esta menina é a actriz secundária do Black Swan (qualquer coisa como, não tenho bem a certeza se a sec será a mãe da Nina:p). Fantástica, um achado! Desempenhou o papel na perfeição e ainda por cima é mais uma cara bonita para Hollywood já viram?:D Curiosidade: a Natalie só aceitou o papel na condição de a vilã ser uma grande amiga sua (a Mila portanto) e assim lá meteu a cunhazita não é? Segunda coisa: o nosso querido Alex continua a dar de si mesmo debaixo da terra já viram?

Hilary Swank in Versace. Isto passou-se nos Screen Actors Guild Awards, em que quem levou para casa melhor actiz foi a Natalie, mas reparem só no que diz a imprensa:

Emily Blunt in Andrew Gn. Muito gira, muito simples e informal, muito de dia, muito simples e sofisticado!






 
Leighton Meester  in Giambattista Valli e Minka Kelly. Pronto, a Leighton está cada vez com o style sense mais apurado. Quanto à Minka sabe muito bem a quem se juntar;D

Heidi Klum in Rachel Roy
Parece que a Heidi Klum está cá todas as semanas não é? Porque será..:p in Rachel Roy.
Kate Walsh in Salvatore Ferragamo
Kate Walsh in Salvatore Ferragamo. Para mim só existem duas pessoa no Mundo que ficam bem de vermelho: a minha pipoca pequenina e a Kate. Sempre com muita classe esta senhora!
Angie Harmon
Angie Harmon in ninguém sabe. Mas que o criador sabia muito bem o que estava a fazer e para quem sabia!! Muito giro!
Sofia Vergara in Monique Lhuillier
Ora cá está também mais uma vez a Sofia Vergara in Monique Lhuillier. Muito gira e sexy. Só acho que aquelas mamas está demasiado óbvias e visíveis e agressivas:p
Natalie Portman in Azzaro
A nossa Oscars' favourite one super grávida e super fofa in Azzaro!! Será que o sr. Azzaro decidiu começar com dress styling? Se decidiu, pensou muito bem! Óptima experiência! Claro que também escolheu a cobaia perfeita não é? A Natalie e ainda por cima grávida... OMG! Adoro grávidas pronto!
Ora bem..agora a minha opiniao.. Estive muito indecisa e não me posso deixar comprar pela barriga da Natalie!! Mas a Hilary estava mesmo mesmo mesmo gira!! Portanto, de winner is:
HILARY SWANK
Vá, meus amorzinhos, dêem a vossa sentença;D
Mil sapatinhos
Ana

"She may have missed out in the Best Actress category to Natalie Portman, but Hilary Swank scored a winning fashion moment with a asymmetric blush pink Versace gown. Simply stunning." True true true!!

Sem comentários: