segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscars #4

The worst..

Gente que mais valia não ter ido.


Javier Bardem in Gucci e Penelope Cruz in L'Wren Scott. Penélope e as "Mamonas Assassinas". Eu sei que tiveste um filho há pouco, mas para além do vestido precisar aí de um panito extra dos lados, não havia necessidade de empinar assim os seios minha filha.... PéXimo...


Busy Phillips. Não sei de quem é o vestido, mas esta tinha tudo para sair de dentro de um bolo numa despedida de solteiro. OMG.


Sharon Stone in Christian Dior. Não percebo bem o que é que não gosto. Acho que é de tudo! Tudo é um exagero, aquele cabelo, aqueles penachos, aquela acentuação perigosíssima de curvas... A clutch.. Os lábios, péssima combinação. Enfim, ficamos assim.



Marisa Tomei in Lily and Cie. Parece chantilly com bolor, é o que ela parece. Ou com caruncho, nem sei bem. Aquele decote, valha-me Deus. Aquele cabelo, ela podia ao menos ter passado o ferro em casa porque ir para lá como veio da cama não convém. E colocar uma maquilhagenzita, olha, para a próxima  não digas que eu não avisei;D



Virginia Madsen in Romona Keveza. Gorda!! Despenteada! Feia! Tenho dito, sua bolinha de pêlo querida e fofa. Davas um bom cobertor ou tapete.



Julia Ormond. Não tenho palavras para esta medusa/ repolho/ candeeiro ou abajour do mesmo. Não há palavras para aqueles brincos.. Enfim... Fica para a próxima sim?



Maria Menounos in Johanna Johnson, um vestido arriscado que neste caso deu para o torto.


Anne Hathaway in vintage Valentino, passo a citar-me a mim própria: este excesso de baixo peso fica pessimamente com aquela boca. Este vestido, corte temível, tecido temível e o modeling ficou um horror:s O Valentino nem é destas coisas, mas olha, desta vez não sabia o que fazer então fez tudo: vermelho+ justo+cauda+rabo. Enfim, gosto das jóias.



Annette Bening and Warren Beatty inNaheem Khan, aqui está um mau exemplo de como uma pessoa se deve apresentar a acompanhar outra. Enfim.



Michelle Williams in Chanel, não sei bem como andam para aí a dizer que é uma das melhores da noite:s Enfim...



Helena Bonham-Carter in Colleen Atwood, odeio gente que faz tudo para dar nas vistas.



Jacki Weaver in  Collette Dinnigan--> O PÂNICO!!! Era a esposa do Afonso Henriques disfarçada de gorda concerteza.



Sem comentários: