domingo, 6 de fevereiro de 2011

Oscars 2011

Bem, hoje foi o dia de ver Shrek forever after. Pois, eu sei que já saiu há imenso tempo, mas enfim..foi só hoje!

Ora bem, para quem não sabe eu sou apaixonada por tudo o que tenha Shrek pelo meio e assim pelos filmes também:p


Como se diz por aí, os filmes vinham a decair..pronto..a ficar menos engraçados e mais secantes. Eu nunca reparei, mas neste reparei que efectivamente já não tem aquela piada à borla e que é efectivamente um conto de fadas, com uma mensagem por trás. Se é o fim, foi uma maneira espetacular de acabar (eu nunca me mentalizo destas coisas:p). EU ATÉ CHOREI!!! Percebem??? Mesmo!
Basicamente é a crise de meia-idade do Shrek. E pronto, a mensagem é que só damos valor àquilo que temos quando perdemos. Lindo lindo lindo.

Enfim...Mais coisas. O gato está obeso!! xD O burro faz de rádio das bruxas! Há mais ogres!! Sempre me questionei porque não havia mais ogres.. Ainda por cima fez-me pensar numa coisa. Eu às vezes achava que ya, as pessoas se apaixonavam e tal e ficavam juntas por circunstâncias da vida. Mas este vem mostrar que, mesmo noutra realidade, noutra dimensão, em circunstâncias completamente opostas em que a probablididade de duas pessoas contactarem é infima, é possível apaixonarem-se! Foram feitas uma para a outra portanto:D
Se tiverem tempo, vejam:)


Mil sapatinhos
Ana

1 comentário:

Inês Maria disse...

o título devia ser Shrek Forever After e não Óscars